FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 200,00

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto.

Use nosso formulário de contato, escolhendo o assunto correspondente e preenchendo os dados conforme solicitado. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).
Em até 5 dias úteis responderemos o seu contato com as instruções de troca.

  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
  • O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Produto com Defeito
Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias A partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.
A loja entrará em contato com o cliente em até 5 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
  • O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
  • Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
  • No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou irá fazer a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Prazo para reenvio da troca:
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à TODALINDA STORE.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

Devolução:
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato conosco via formulário de contato, porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s):
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a TODALINDA STORE fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para Devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de crédito:
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Cupom de Desconto:
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Custo do frete na troca:

  • Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).
  • Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac).
  • Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
  • Em caso de devolução por arrependimento ou qualquer outro motivo que não encaixe nos itens acima, o cliente arca com  frete.

IMPORTANTE:

  • Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
  • Qualquer dúvida ou mais informações entre contato conosco.